sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

10º Capítulo

REPETINDO O CAPÍTULO ANTERIOR:
JOE: QUER NAMORAR CMG ?
DEMI: SIM JOOE *-*
OS DOIS SE BEIJAM, AI CHEGA O MÉDICO Q ESTÁ CUIDANDO DO PAI DE DEMI !
MÉDICO: DESCULPA INTERROMPER O CASAL !
JOE: NÃO MAGINA, NÃO FOI NADA !
DEMI: MAS ENTÃO, DOUTOR, COMO MEU PAI ESTÁ REAGINDO !
MÉDICO: ÉEH ... ELE JÁ ESTÁ UM POUCO MELHOR MAS NÃAO PODE RECEBER VISITAS AINDA !?
DEMI: TDO BEM, SÓ QUERO Q O MEU PAI ESTEJA BEM !
JOE: ISSO MSM DEMI'Z !
MÉDICO: JÁ VOU INDO, TENHO Q CUIDAR DE OUTROS PACIENTES...
DEMI: OK

DEMI DÁ UM ABRAÇO NO MÉDICO E DIZ:
DEMI: MTO OBRIGADO, PELO SENHOR ESTAR CUIDANDO DO MEU PAI !
MÉDICO: MAGINA, É O MEU DEVER !

O MÉDICO SAI ANDANDO ...

E O JOE E A DEMI CONTINUAM A CONVERSA DEPOIS DAQUELE PEDIDO !

ENQUANTO ISSO...
ASHLEY ESTAVA INDO PARA CASA COM SEUS AMIGOS...
MILEY: O ASH, TOMARÁ Q O NOSSO PLANO DÊ CERTO !!
ASH: TOMARÁ MSM ! MAS TIVE UMA IDEIA "PRA ELES SE CONHECEREM"
TODOS: O Q, O Q ?
ASH: VOU DAR UMA DE BOAZINHA E VOU FAZER UMA FESTA, MAS DURANTE ESSA FESTA O CHAD "CONHECE" A DEMETRIA !
MILES: MTO BOA A IDEIA !
CHAD: MTO BOA MSM !
ASH: VCS QUEREM JANTAR LAH EM CASA, A GENTI PODE FAZER UMA FESTA DO PIJAMA, EU POSSO CONVIDAR UNS AMIGOS MEUS !
TODOS: PODE SER !
ASH: COMO HJ EH SEXTA-FEIRA, TEMOS Q DESCONTRAIR UM POUCO !
TIFF: MAS É CLARO !
TODOS INDO PRA CASA DA ASH, QUANTO ISSO A DEMI E JOE CONVERSAM:
DEMI: JOE COMO VC DESCOBRIU Q EU ESTAVA AQUI ? A LILY TE CONTOU ?
JOE: AAI EU DESCOBRI PELA GOMEZ, MAS AFINAL QUEM É A LILY ?
DEMI: A SELLY TE CONTOU, ENTÃO ! A LILY É UMA AMIGA MINHA AQUI DE LONDRES !
JOE: VC, NUNCA ME FALOU DELA !
DEMI: :S, EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADES !
JOE: VC NÃO QUER VISITAR ELA ?
DEMI: BOA IDEIA JOE ! MAS ANTES VAMOS PASSAR NA CASA DA MINHA AVÓ PRA TROCAR DE ROUPA !
JOE: OK, TBM VOU !

...

CHEGARAM NA CASA DA ASH:
ASH: ESSA É MINHA CASA CHAD !
CHAD: MTO LINDA !
ASH: OBG ! MAS ENTÃO VAMOS ENTRANDO ...

ENTRAM, E A ASH LEVA TODOS PARA O SEU QUARTO .... AI ELA FALA:
ASH: CHAD, VC NÃO QUER IR COMIGO ATÉ A COZINHA PEGAR UMAS BEBIDAS ?
CHAD: CLARO !
ASH: GENTI, JÁ VOLTO VOU COM O CHAD NA COZINHA BUSCAR UMAS BEBIDAS ...
TODOS: OK !
ASH: VAMOS CHAD ?!
CHAD: SIM SIM
ENQUANTO JEMI:
DEMI: CHEGAMOS NA CASA DA VOVÓ !

JOE: UAU, QUE LINDA !
DEMI: ESSA CASA, É MARAVILHOSA !

JEMI ENTRA:
DEMI: VOVÓ CHEGAMOS !
VDD(VÓ DA DEMI): CHEGAMOS, TEM MAIS GENTE ?
DEMI: SIM, MEU NAMORADO ! DESCE LOGO, DAQUI A POUCO VAMOS SAIR !
VDD: JÁ ESTOU INDO ! ESTOU NA "ACADEMIA" PODEM SUBIR SE VCS QUISEREM.
DEMI: JOE, QUER SUBIR?
JOE: SE VC FOR EU VOU, SE N, N.
DEMI: VAMOS ESPERAR ELA AQUI EM BAIXO?
JOE: PODE SER

DEMI GRITA: VOVÓ VAMOS ESPERAR VC AQUI EM BAIXO OK ?!
VDD: OK, JAH VOU DESCER, VOU TOMAR BANHO, ESPEREM CINCO MINUTOS

...

EMPREGADA: SENTESSE, A DONA JÁ VAI DESCER ! VOCÊS QUEREM COMER OU TOMAR ALGUMA COISA?
DEMI: EU QUERO UM SUCO DE LARANJA E VC JOE?
JOE: TBM
EMPREGADA: OK, MAIS ALGUMA COISA ?
JOE: NÃO OBRIGADA.
EMPREGADA: E VOCÊ SENHORITA DEMI?
DEMI: O JERRY JÁ COLOCOU MINHAS MALAS LÁ EM CIMA ?
EMPREGADA: SIM DEMI.
DEMI: PODE PEDIR PRO JERRY COLOCAR AS MALAS DO JOE LÁ EM CIMA TBM ?
EMPREGADA: SIM, MAIS ALGUMA COISA ?
DEMI: NÃO OBRIGADA...
EMPREGADA: VOU ME RETIRAR OK ?!
DEMI: OK

EMPREGADA VAI EMBORA...

....

JOE: DEMI, QUANDO VC MORAVA AQUI EM LONDRES, VC MORAVA AQUI COM A SUA AVÓ ?
DEMI: NÃO, SÓ FICAVA DE VEZ ENQUANDO NOS FINS DE SEMANA, E TBM AS FÉRIAS...
JOE: ESSA CASA É UM LUXO Q SÓ, AHUAHSHUASHUAH
DEMI: É VERDADE, AHUASHHSAHUSAHU

VDD DESCE AS ESCADAS... DEMI VAI CORRENDO ABRAÇAR ELA
DEMI: VOVÓ !
VDD: OI DEMI !
DEMI: VÓ, VOU TE APRESENTAR O JOE ! ESSE É O JOE, VOVÓ !
JOE: OLÁ, PRAZER EM CONHECER A SENHORA, EU ME CHAMO JOSEPH, MAS TODO MUNDO ME CHAMA DE JOE.
VDD: OLÁ JOSEPH, TBM É UM PRAZER CONHECER VC ! ME CHAMO BEATRIZ. MAS ENTÃO VCS QUEREM ALGUMA COISA ?
DEMI: EU NÃO QUERO NADA, A GENTI SÓ VEIO, PARA TOMAR BANHO, TOCAR DE ROUPA E VER A SENHORA, E DEPOIS VAMOS NA CASA DA LILY, JOE VC QUER ALGUMA COISA ?
JOE: NÃO, NÃO OBG !
DEMI: ENTÃO EU VOU TOMAR BANHO, VÓ PEDE PRA EMPREGADA MOSTRAR O QUARTO DO JOE ?
VDD: OK, SIM ! VOU FALAR COM A EMPREGADA...
JEMI: OK

DEMI FALA PRO JOE:

DEMI: GATÃO, EU VOU TOMAR BANHO, A EMPREGADA VAI MOSTRAR O SEU QUARTO, OK !?
JOE: OK, MINHA GATA, RAWN...
E O JOE AGARRA A DEMI E DÁ UM BEIJO DE 5 MINUTOS...
DEMI: UUUI GATO, QUASE FICOU SEM AR ! AHUAUHHAU, MAS AGR EU PRECISO IR TOMAR BANHO !
JOE: OK, MINHA GATA SELVAGEM !

E A DEMI SOBE E VAI TOMAR BANHO, E A BEATRIZ CHEGA:
VDD: JOE, A EMPREGADA VAI MOSTRAR PRA VC O SEU QUARTO !
JOE: OK, MTO OBG !

O JOE TBM VAI TOMAR BANHO...

ENQUANTO ISSO NA CASA DA ASH:
O CHAD E A ASH VÃO BUSCAR AS BEBIDAS, E QUANDO O ELES CHEGAM NA COZINHA A ASHLEY PEGA E DÁ UM BEIJO NO CHAD E ELA PERGUNTA:
ASH: VC GOSTOU DO MEU BEIJO ?
CHAD: QUEM É QUE N VAI GOSTAR ! HA-HA
ASH: VC QUER FICAR CMG, HJ ?!

QUANTO JEMI...
15 MINUTOS DEPOIS:
O JOE ESTAVA ASSIM:
(TENTEM IGNORAR A DIVA, ACHO Q NÃO TEM COMO, AUHAUAS)


E A DEMI ESTAVA ASSIM:


QUANDO O JOE VÊE A DEMI DIZ:
JOE: UOOU !
DEMI: O Q FOI JOE ?
JOE: VC ESTÁ MARAVILHOSA , OU MELHOR VC SEMPRE ESTÁ MARAVILHOSA !
DEMI ~CARA DE ENVERGONHADA~: OOWN *-* VC TBM ESTÁ MARAVILHOSO, COMO SEMPRE MEU TIGRÃO *-*
JEMI SE BEIJA...
DEMI VAI ATÉ A COZINHA E DIZ PARA BEATRIZ:
DEMI: VOVÓ ENTÃO NÓS JÁ VAMOS INDO, OK !?
VDD: VCS VÃO JANTAR AQUI ?
DEMI: SIM !
VDD: OK, O Q VCS VÃO QUER ?
DEMI: HMM... N SEI, PODE SER ALGO BEM GOSTOSO !
A DEMI PUXA O JOE E DIZ:
DEMI: JOE, VAMOS ?!
JOE: VAMOS
CHEGAM NA CASA DA LILY *-*
DEMI BATE NA PORTA...
??: OLÁ, QUEM É VC ?
VEJAM O PRÓXIMO CAPÍTULO... SERÁ Q O CHAD VAI ACERTAR ? QUEM Q "ATENDEU" O JEMI ?

8 comentários:

  1. O que vai rolar? Qume é ???? ?
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O q vai acontecer?
    posta logo bjss

    ResponderExcluir
  3. TETÉFANY *-*
    sahhsauah
    então, eu te dei o selo de MELHORES ESCRITORAS *-*
    Olha aqui o que tem que fazer, ta?
    http://istillinlovewithyou.blogspot.com/2011/01/selo-de-melhores-escritoras-omg-kkk.html

    PS: POSTA LOGO \o/

    ResponderExcluir
  4. Téefy! Eu sei que eu já comentei, mas é só para avisar que eu te repassei o Selo de Melhores Escritoras! Entra aqui para saber o que fazer: http://jemiahistoriadeumgrandeamor.blogspot.com/2011/01/selo-de-melhores-escritoras.html
    Bjs e posta logo!

    ResponderExcluir
  5. Selo de MELHORES ESCRITORAS *-*
    Eu vi que já recebeu bastantes kkk' e recebeu mais um! http://ltdselena.blogspot.com/2011/01/selo-de-melhores-escritoras-aaaaaah.html

    ResponderExcluir
  6. Selinho de Melhor História de Amor!
    http://istillinlovewithyou.blogspot.com/2011/02/outro-selinho_10.html

    OBS: POSTA LOOGO *-*

    ResponderExcluir
  7. Mais um selinho! Entra aqui pra saber o que fazer: http://jemiahistoriadeumgrandeamor.blogspot.com/2011/02/selo-de-melhor-historia-de-amor.html

    Bjs e Posta logo

    ResponderExcluir